A Política de Entrega de Produtos abaixo integra os Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido e operado por Jardinagem Filippi de Maiko Filippi – ME, com endereço na rua XV de Novembro, 7115, sala 01, CEP 89.237-000, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob o nº 21.675.978/0001-23, com Inscrição Estadual nº 257.550.267.
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Jardinagem Filippi disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
- (a) Presencialmente, na loja física da Jardinagem Filippi, durante os horários de funcionamento;
- (b) Pelo telefone (47) 3439-1090, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- (c) Pelo e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br
- (d) Via aplicativo de celular WhatsApp (47) 99135-2847
O usuário deve sempre passar as informações de contato, para que a equipe da Jardinagem Filippi possa finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Jardinagem Filippi disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas demais Políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
A Jardinagem Filippi opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entregas exclusivas de forma rápida e segura em Joinville – SC, outras cidades do Brasil a entrega é realizada via Correios. A Jardinagem Filippi não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em territórios estrangeiros.
A Jardinagem Filippi realiza entregas em Joinville – SC de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, outras cidades os horários de entregas ocorrem conforme cronograma dos Correios.
O prazo para entrega começa a contar após aprovação do PagSeguro, são 2 dias úteis para postagem + prazo de entregas da empresa terceirizada, esse prazo pode ser calculado ao abrir a página do produto na aba “calcule o frete”.
Cada opção de pagamento possui um tempo diferente para a aprovação:
Cartão de crédito: Geralmente é aprovado em até 1 (uma) hora, porém, em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito.
Débito online: O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária. O prazo máximo para ser aprovado é de 10 (dez) horas, até mesmo em feriados e fins de semanas.
Boleto Bancário: O boleto é pago para o PagSeguro. O prazo para aprovação do PagSeguro varia entre 2 e 3 dias úteis.
Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP do destino de entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.
A Jardinagem Filippi entregará os produtos adquiridos em embalagens para transporte. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o destinatário seja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos ou autorize alguém para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo de entrega.
A Jardinagem Filippi não se responsabiliza por produtos recusados, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega.
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
- (i) se o produto está avariado pelo transporte;
- (ii) se os produtos entregues corresponderem aos produtos adquiridos pelo site. Caso tenha algum item irregular, o cliente deverá pedir para o entregador aguardar e entrar em contato imediatamente com a Jardinagem Filippi por meio do SAC, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
O Correios realiza até duas tentativas de entregas em dias consecutivos de serviço no endereço cadastrado, não havendo sucesso retornará a central de distribuição do correios. Neste caso o cliente deverá entrar em contato com a base do correios de sua localidade para retirada do produtos, o prazo de retirada para a modalidade Sedex são de 7 dias e PAC 15 dias. Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para a central de distribuição da Jardinagem Filippi em Joinville-SC e será cobrado um novo frete para reenvio.
Alterações do pedido: A Jardinagem Filippi não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, e endereço de entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Jardinagem Filippi fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível
Alertas: A Jardinagem Filippi poderá enviar e-mails ou mensagens via aplicativo de celular WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.