Perguntas Frequentes

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você analise seus pedidos, simplificando o processo de compra.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.

Sempre atualizamos nosso estoque no site. Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail no campo “Newsletter”, no fim da página.

Parcelamos no cartão de crédito via PagSeguro em até 12 (doze) vezes com juros, podendo variar conforme a operadora do seu cartão de crédito.

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de seu pedido estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, mas que podem ser encomendados no nosso televendas (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847, e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br ou em nossa loja física.

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847 ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Não existe.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847, ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br